https://fealq.org.br/fealq-e-adealq-se-reunem-para-discutir-novas-oportunidades-de-parcerias/

Compartilhe:

Fealq e Adealq se reúnem para discutir novas oportunidades de parcerias

*Na foto, da esquerda para a direita: Nelson Sidnei Massola Júnior (diretor-presidente da Fealq), Paula Arigoni (gerente de Produtos da Fealq), Fabiana Cerri de Carvalho (responsável pela área de Gestão de Cursos e Eventos/Editoração de Livros) e Helena Liva Ribeiro Braga (presidente da Adealq).

Na última quarta-feira, 22, membros da equipe da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) receberam a presidente da Adealq (Associação dos Ex-Alunos da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”), Helena Liva Ribeiro Braga, para discutir novas oportunidades de parcerias. A ideia é que essas reuniões aconteçam mensalmente.

“Falamos da importância da tríade Esalq, Adealq e Fealq em uma visão futura de desenvolvimento institucional, que começa com as duas entidades somando esforços, melhorando eficiência e aproveitando de seus objetivos convergentes. São diversas oportunidades para construção de pontes”, destacou a gerente de Produtos da Fealq, Paula Arigoni. Também participaram da reunião pela Fundação o diretor-presidente, Nelson Sidnei Massola Júnior, e a responsável pela área de Gestão de Cursos e Eventos/Editoração de Livros, Fabiana Cerri de Carvalho.

A presidente da Adealq reforçou o papel da Fundação para o avanço de novas iniciativas. Helena tomou posse no final de agosto juntamente dos demais membros da diretoria eleita. Na gestão anterior (2018-2021), a presidência da Associação foi ocupada por André Malzoni dos Santos Dias, que também é membro do Conselho Curador da Fealq e diretor-presidente da Fundação Agrisus. Na nova equipe, André assume como membro do Conselho Consultivo.