https://fealq.org.br/fealq-inicia-fase-de-testes-para-portal-do-coordenador/

Compartilhe:

Fundação inicia fase de testes para Portal do Coordenador

Em maio, a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) iniciou a fase de testes para implementação do Portal do Coordenador. A plataforma, que será oferecida em breve pela Fealq a seus parceiros, tem como objetivo ampliar a transparência e facilitar o controle dos recursos financeiros pertencentes a cada projeto, seja de pesquisa, cursos, eventos ou qualquer outra modalidade, realizado com o apoio da entidade.

 

A primeira etapa de testes envolveu sete coordenadores, que avaliaram a ferramenta e retornaram à Fealq com sugestões, pontos de melhoria e validações. “Esse período de testes é fundamental para nos fornecer subsídios de aperfeiçoamento da plataforma, de modo a garantir que o Portal seja disponibilizado a todos os coordenadores e possa ser utilizado de maneira útil, ágil e sem transtornos”, ressaltou o diretor-presidente da Fealq, Nelson Sidnei Massola Júnior. Novas ondas de testes com outros pequenos grupos de usuários estão previstas para ocorrer ao longo de junho.

 

DIVERSIDADE DE INFORMAÇÕESPela plataforma, os coordenadores poderão acompanhar as movimentações financeiras dos seus projetos, consultar a evolução de saldos, receitas e despesas, além de gerar extratos para períodos diversos. Também será possível habilitar novos usuários para terem acesso à totalidade ou a parte das informações referentes especificamente aos projetos que coordena, respeitando as regras indicadas no Termo de Responsabilidade. O coordenador poderá, ainda, contar com a Fealq para divulgação de vagas em aberto nos projetos mantidos junto à Fundação.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI