https://fealq.org.br/fealq-mantem-medidas-restritivas-durante-a-fase-de-transicao-em-sp/

Compartilhe:

FEALQ mantém medidas restritivas durante a ‘fase de transição’ em SP

Em razão dos novos decretos estadual (65.635, de 16 de abril de 2021) e municipal (18.676, da mesma data), a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) informa que irá seguir as recomendações para adoção de teletrabalho ao menos até o dia 30 deste mês.

 

Dessa forma, a Fundação irá manter todas as medidas adotadas até o momento para prevenção à Covid-19, permanecendo o atendimento presencial totalmente suspenso no prédio da instituição.

 

Conforme divulgado anteriormente, a FEALQ reduziu o número de colaboradores em sua sede. Assim, os serviços de apoio aos projetos e atendimento ao público em geral continuam exclusivamente por e-mail e Skype, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Não será realizado atendimento telefônico, uma vez que as equipes estão em home office.

 

Eventualmente, poderá ocorrer dilatação nos prazos de processamento de documentos, inclusive por motivos alheios à fundação, enquanto forem mantidas as medidas mais restritivas para combate ao coronavírus.

 

REEMBOLSOS

Com os atendimentos presenciais ainda vedados, a FEALQ reforça a orientação de que reembolsos serão aceitos só pelo e-mail pagamentos@fealq.com.br. A Fundação pede a colaboração para que as vias originais sejam guardadas e enviadas posteriormente.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI