https://fealq.org.br/fealq-participa-pela-primeira-vez-da-coplacampo/

Compartilhe:

Fealq participa pela primeira vez da Coplacampo

*Na foto, da esquerda para direita: Fabiana Cerri, Larissa Fernandes e Bianca Ballistiero, da Equipe Fealq.

(Atualizado em 22/02/2022)


A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) participa, de hoje (21) a quinta-feira (24), da 8ª edição da Coplacampo, evento realizado pela Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) com o intuito de apresentar as principais novidades em serviços, produtos e tecnologias do agro e gerar bons negócios aos produtores.

Segundo a responsável pela Gestão de Cursos e Eventos da Fealq, Fabiana Cerri de Carvalho, a presença da Fundação no evento tem como principal objetivo estreitar relacionamentos e divulgar os serviços oferecidos pela Instituição. “É a primeira vez que participamos da Coplacampo e entendemos que, dessa maneira, abrimos mais um importante espaço para dar visibilidade às nossas ações para toda comunidade”, destaca.

No estande, os visitantes podem conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Fundação por meio de informações e materiais institucionais apresentados por colaboradores da entidade. Também encontram disponíveis à venda no espaço livros publicados com o apoio da Instituição.

A atuação da Fealq na Coplacampo acontece em parceria com a Casa do Produtor Rural da Esalq/USP, que está oferecendo oficinais gratuitas durante o evento. Para conferir a programação completa da CPR,
clique aqui.

COPLACAMPO –
Com mais de 70 expositores e em formato híbrido, a Coplacampo 2022 chega com a proposta de fortalecer ainda mais o relacionamento dos clientes e cooperados com as principais marcas do agronegócio nacional e internacional, com condições especiais de pagamento e facilidades em negócios em toda linha de insumos, maquinários e implementos agrícolas.

A versão do ano passado, ocorrida 100% online, movimentou R$ 160 milhões em vendas, um crescimento de 19%.

Ao todo, foram recebidos 5.700 visitantes na plataforma da feira.


Saiba mais sobre o evento pelo https://coplacampo.com.br/


Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/coplacampo-2022/1423312