https://fealq.org.br/fealq-recebe-mocao-de-aplausos-na-camara-municipal/

Compartilhe:

Fealq recebe moção de aplausos na Câmara Municipal

No último dia 25 de março, durante a 15ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) recebeu moção de aplausos, de autoria do vereador Laercio Trevisan Júnior, estando representada pelo diretor-presidente Nelson Massola Júnior, acompanhado do presidente do Conselho Curador, 

Manoel Elpidio Pereira de Queiroz e da gerente de Relacionamento e Projetos, Paula Arigoni.

 

 O texto da moção destaca a trajetória de 47 anos da Fealq e sua importância para a pesquisa, ensino e extensão em Piracicaba e região, destacando a relevância dos serviços prestados nas áreas social, educacional, gestão, projetos e pesquisas científicas.

 

Na ocasião, o vereador Laercio Trevisan entregou em mãos ao diretor-presidente da Fealq o quadro alusivo à homenagem, destacando a importância deste reconhecimento do Poder Legislativo à Fundação. “A Fealq é o braço direito da USP e Esalq, o braço operacional e administrativo que ajuda não só no desenvolvimento científico e de pesquisa, como também na questão social. É muito importante este reconhecimento, esta integração e valorização por parte da Câmara Municipal de Piracicaba”, frisou Trevisan.

 

Massola agradeceu, em nome do Conselho Curador, diretoria, gerências e toda equipe da Fealq, o vereador Laercio Trevisan e a Casa de Leis por reconhecerem o trabalho da Fundação em prol do progresso de Piracicaba e região. “Faz 47 anos que a Fealq presta este serviço de desenvolvimento, tecnologia e inovação para a região de Piracicaba, temos muito orgulho de estarmos aqui, contribuindo com o desenvolvimento da nossa região”, afirmou.

 


Mais notícias sobre a Fealq, CLIQUE AQUI