https://fealq.org.br/finovagro-2020-prorroga-inscricoes-e-submissao-de-trabalhos/

Compartilhe:

FINOVAGRO 2020 prorroga inscrições e submissão de trabalhos

De 7 a 9 de dezembro foi realizado o Fórum Internacional On-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2020. O evento de formato remoto foi organizado pelo UNICETEX e o Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Inovação na Indústria Animal, ambos da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA/USP), campus de Pirassununga, em parceria com o Paraná, por meio da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Universidade Virtual do Paraná e da Comissão de Zootecnia do Conselho de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV-SP).

 

Pela natureza do evento e pelo fato de novos congressistas terem acesso a todas as palestras e à possibilidade de publicar nos Anais, é importante destacar que as inscrições e a submissão de trabalhos completos e resumos expandidos ficarão abertas até 08 de fevereiro de 2021. Além disso, o networking será contínuo, pois os materiais ficarão disponíveis na plataforma para além da data do evento.

 

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, professor Celso da Costa Carrer (FZEA/USP), o FINOVAGRO 2020 teve um caráter científico e negocial, reunindo pesquisadores e gestores públicos e de universidades, centros de pesquisas, incubadoras e parques tecnológicos de diversos países da Ibero-América, além de empreendedores e profissionais que compõem diferentes ecossistemas de inovação no ambiente agro.

 

“O objetivo é debater soluções para as AGTechs e para os ecossistemas envolvidos. Por isso, reunimos atores que compõem as diferentes missões da tríplice hélice do desenvolvimento, ou seja, as empresas, as universidades e institutos de pesquisa e o governo, definindo temas que são emergentes”, afirmou. Sendo assim, o evento propõe uma mostra de pesquisa que tem o objetivo de discutir temáticas e possibilitar a interação entre os pesquisadores.

 

Foram 22 palestras de renomados especialistas, nacionais e internacionais, em empreendedorismo e inovação no agronegócio. Participaram especialistas de diferentes regiões do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Espanha e Portugal.  As pautas da programação foram fundamentais para o entendimento do ecossistema de inovação desses países e formação de empresas inovadoras no âmbito do agronegócio (AGTechs). Vale a pena conferir!

 

Para mais informações e inscrições, acesse aqui. Ou clique aqui para assistir aos vídeos e submeter trabalhos.

 

Confira mais notícias aqui