https://fealq.org.br/fundacao-atualiza-cadastro-de-coordenadores-de-projetos/

Compartilhe:

Fundação atualiza cadastro de coordenadores de projetos

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) iniciou em novembro a atualização dos dados cadastrais de todos os coordenadores de projetos de pesquisa realizados com o apoio da entidade. A ação é um dos passos necessários para implementação do Portal do Coordenador, ferramenta que será oferecida, em breve, pela FEALQ a seus parceiros.

 

O objetivo com o Portal é ampliar a transparência e facilitar o controle dos recursos financeiros pertencentes a cada projeto, seja de pesquisa, cursos, eventos ou qualquer outra modalidade. Por isso, os docentes que coordenam trabalhos junto à Fundação e ainda não fizeram a atualização de seu cadastro devem preencher o formulário on-line de atualização cadastral (acesse aqui). O preenchimento é simples, leva em média 5 minutos e contribuirá para que o Portal do Coordenador possa ser colocado à disposição de todos o mais brevemente possível.

 

A Fundação informa: docentes que não realizarem a atualização cadastral com antecedência poderão enfrentar dificuldades de acesso à ferramenta devido a divergências de dados. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail gestaodeprocessos@fealq.com.br. Docentes com projetos apoiados pela Agrisus podem obter mais informações em secretariaagrisus@fealq.com.br.

 

 

Para mais notícias sobre a Fealq, CLIQUE AQUI