https://fealq.org.br/fundacao-lanca-regulamento-para-concessao-de-bolsa-de-estimulo-a-professores/

Compartilhe:

Fundação lança Regulamento para concessão de bolsa de estímulo a professores

Coordenadores de projetos realizados em parceria e/ou apoiados pela Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) poderão contar agora com bolsa de estímulo também para docentes. Até então, a concessão do benefício era restrita a alunos com atividades nos programas.

Com a nova modalidade, foi elaborado e disponibilizado no site da Fundação o Regulamento de Bolsas para Docentes, Discentes e Pesquisadores, contendo informações atualizadas e orientações para requisição das mesmas. Para acessar os formulários, clique aqui.

“Esse regulamento vem consolidar as bolsas que a Fealq já oferece por meio dos projetos e do programa de incentivos aos alunos. É uma grande entrega por ser tratar de um assunto relevante que vinha sendo demandado pelos coordenadores de projetos da Fundação”, afirmou a gerente de Produtos da Fundação, Paula Arigoni.

A grande novidade, denominada bolsa de pesquisa, extensão e inovação, é destinada a docentes, pesquisadores, professores visitantes e professores colaboradores como instrumento de apoio e incentivo à realização de projetos de pesquisa científica e inovação tecnológica com a interação dos diversos setores da sociedade que visem ao intercâmbio e ao aprimoramento do conhecimento.

Para cada beneficiário, será permitida uma bolsa por projeto. Entre os critérios de avaliação para a concessão estão o tempo de dedicação à pesquisa e outro vínculo empregatício, se houver. A duração do benefício ficará limitada ao prazo do projeto ao qual está vinculada.

Sensível às demandas dos seus clientes, a Fealq busca continuamente aprimorar a sua gestão, atualizando o ferramental de apoio às dinâmicas atividades de pesquisa, ensino e comunicação de saberes.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelos e-mails projetos@fealq.com.br e pessoal@fealq.com.br.