Com o objetivo difundir conhecimentos práticos e teóricos, oferecemos apoio completo no planejamento e na gestão administrativa e financeira de cursos, treinamentos, especializações e MBAs.
Nosso Acordo de Cooperação com a Universidade de São Paulo – USP, nos permite fornecer suporte a docentes e pesquisadores na celebração de convênios e contratos para a realização de projetos de extensão.
Oferecemos apoio gerencial para:
- Especializações USP de longa duração, presencial e à distância, além de cursos de aperfeiçoamento, atualização ou de difusão aprovados pela USP.
- Cursos de curta e média duração, presencial e à distância.
Conheça também nossos serviços de apoio para a realização de Eventos acadêmicos e científicos.
Inscreva-se:
Inscreva-se:
O que fazemos por você e os seus cursos
Suporte Operacional:
- Apoio no planejamento orçamentário e organização do curso;
- Suporte jurídico;
- Plataforma para inscrições;
- Emissão de certificados aos participantes;
- Acompanhamento de toda movimentação financeira remotamente pelo Portal do Coordenador.
Administração Geral e de Recursos:
- Recebimento e administração de recursos de matrículas e mensalidades;
- Emissão de nota fiscal e recibo de pagamento relacionados ao curso;
- Controle e administração dos recursos recebidos;
- Celebração de contratos com alunos e prestadores de serviços;
- Suporte legal e administrativo para a aquisição de produtos e/ou serviços;
- Realização de pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços autorizados;
- Oferecimento de parcerias para contratação de serviços e obtenção de produtos;
- Prestação de contas ao final do processo, conforme exigências da USP.
Inscrições:
- Plataforma intuitiva e segura de inscrições e gerenciamento de dados;
- Recebimentos por meio de boleto ou cartões de crédito nacionais e internacionais;
- Acompanhamento das inscrições via relatório de inscritos – inclusive parciais;
- Fornecimento de lista para registro de presença.
Divulgação:
- Divulgação na agenda de cursos - site Fealq;
- Suporte de profissionais de comunicação e marketing para melhor estratégia de divulgação;
- Divulgação pelo mailing da Fealq a públicos específicos;
- Material de divulgação em redes sociais;
- Disponibilização de mapa interativo do local do curso.
Extensão
Por que realizar seu curso ou evento com a Fealq?
Apoio ao planejamento e organização.
Divulgação nos canais oficiais da Fealq: site, redes sociais, mailing, agenda de cursos e eventos com envio quinzenal.
Recebimento e administração de recursos de matrículas, mensalidades e celebração de contratos com alunos.
Plataforma moderna de inscrições e gerenciamento de dados e recebimentos por meio de pix, boleto ou cartões de crédito nacionais e internacionais.
Suporte no dia para credenciamento por equipe especializada.
Emissão de certificados aos participantes, palestrantes e comissão organizadora.
Formalização de contratos de patrocínio e cursos in company.
Conte com nossa experiência, a frente de todos os detalhes para você:
1 – O organizador deve ter Cadastro de Coordenador, que será preenchido uma única vez, independentemente do número de projetos que possua junto à Fealq.
2 – Preencha o Protocolo de Abertura e o apresente à Fealq.
O preenchimento deste formulário requer aprovação pelo Departamento do qual o coordenador faz parte.
3 – Se for um curso "in company", preencha e encaminhe também o Formulário de Cadastro de Empresa.
4 – Quando as atividades forem realizadas dentro da Esalq, é preciso obter autorização da prefeitura do campus “Luiz de Queiroz”. O formulário para solicitação está disponível no site da Escola, em Cultura e Extensão/Cursos, e deverá ser preenchido e entregue ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária, no prédio central.
5 – No caso de Cursos de Especialização ou MBA, é necessária apresentação também do Convênio USP aprovado, conforme o Acordo de Cooperação firmado entre a FEALQ e a Universidade de São Paulo. Mais informações sobre Cursos de Extensão podem ser obtidas no site da ESALQ (Cultura e Extensão/Cursos).