Contamos com Escritório de Projetos e Inovação para apoio aos pesquisadores e financiadores sobre propriedade intelectual.

Nosso Acordo de Cooperação com a Universidade de São Paulo – USP, nos permite oferecer a docentes e pesquisadores, apoio para a celebração de contratos com quaisquer segmentos da sociedade para a realização de projetos de pesquisa e extensão.

Outras instituições – fora do âmbito USP – também podem ter o apoio gerencial completo da Fealq.

O que fazemos por você e o seu projeto:

Comodidade e Segurança:

O responsável por projeto gerenciado tem acesso ao Portal do Coordenador. Lá, são disponibilizados detalhes dos contratos e as movimentações financeiras que auxiliam o coordenador a estar atento aos prazos acordados e à execução do orçamento.

Incentivo Fiscal:

Contamos com parceria especializada na obtenção de incentivos fiscais e financiamentos para pesquisas.

Conheça os nossos serviços
de gerenciamento de projeto

Administração Geral e de Recursos

Elaboração de Propostas e Negociação

responsável por projeto gerenciado pela Fealq tem acesso ao Portal do Coordenador. Lá, são disponibilizados detalhes dos contratos e as movimentações financeiras que auxiliam o coordenador a estar atento aos prazos acordados e à execução do orçamento.

Todos os processos e relacionamentos da equipe Fealq atendem à sua Política de Compliance, que exige o cumprimento das normas legais e prevê vigilância contra práticas de corrupção e de qualquer tipo de discriminação.

Traga seu Projeto para a Fealq e acesse benefícios exclusivos:

Para que um projeto seja gerenciado pela Fealq, o responsável pela pesquisa deve apresentar os seguintes documentos:


Plano de Trabalho e demais informações pertinentes ao projeto, para análise e orientações sobre as questões administrativas e financeiras;

Cadastro da Instituição Parceira;

Cadastro do Coordenador.

>> Esses documentos devem ser encaminhados para projetos@fealq.com.br.


A partir da análise dessas informações, a Fealq elabora a Minuta do Contrato e a apresenta à instituição parceira. Após a aprovação, é iniciado o processo de assinaturas por meio do Portal de Assinatura Eletrônica da Fealq (DocuSign).


Cumpridas essas etapas, o projeto será cadastrado no sistema Fealq. Somente após a primeira liberação de recursos financeiros é que o coordenador poderá dar início às contratações e compras necessárias para a execução do projeto.

Pular para o conteúdo