https://fealq.org.br/lockdown-veja-como-fica-o-funcionamento-da-fealq-com-novo-decreto/

Compartilhe:

Lockdown: veja como fica o funcionamento da FEALQ com novo decreto

Em cumprimento ao decreto municipal nº 18.653, que impõem novas medidas restritivas entre os dias 27 de março e 4 de abril para enfrentamento da Covid-19 em Piracicaba (SP), a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) informa que realizará atendimento exclusivamente remoto nos dias 30, 31 de março e 1º de abril. Nos dias 29 de março (antecipação do feriado de Corpus Christi) e 2 de abril (Sexta-feira Santa) não haverá expediente na instituição, bem como nos finais de semana.

 

A Fundação já estava com os atendimentos presenciais totalmente vedados desde o dia 15 de março, quando teve início a chamada “fase emergencial” determinada pelo decreto estadual nº 65.563.

 

Com o novo decreto municipal, publicado em 25 de março, e pretendendo colaborar ainda mais com a diminuição da circulação do coronavírus, a FEALQ reduzirá sensivelmente o número de colaboradores em sua sede. Por isso, nos dias em que houver expediente, os serviços de apoio aos projetos e atenção ao público em geral serão realizados, das 7h30 às 16h, exclusivamente por e-mail ou Skype, sem atendimento telefônico, uma vez que as equipes estarão em home office.

 

A FEALQ informa ainda que poderá ocorrer uma dilatação nos prazos de processamento de documentos inclusive por motivos alheios à Fundação, uma vez que as medidas de proteção contra a Covid-19 alteram o atendimento de bancos e outras instituições prestadoras de serviços.

 

Agradecemos a compreensão de todos.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI