https://fealq.org.br/portal-do-coordenador-fealq-comite-atua-na-gestao-de-melhorias/

Compartilhe:

Portal do Coordenador FEALQ: Comitê atua na gestão de melhorias

Lançado em junho, o Portal do Coordenador FEALQ apresentou as primeiras melhorias de funcionalidade, conduzidas por um Comitê de apoio, responsável por avaliar as solicitações dos usuários. 

Na página home, foi criada uma nova formatação que permitirá à FEALQ incluir avisos importantes aos coordenadores. Também foi disponibilizado o acesso ao extrato completo classificado em excel, que possibilita aos usuários gerarem diferentes análises conforme a necessidade de cada projeto. A consulta em pdf, como já era apresentada anteriormente, continua disponível.

A equipe do Portal do Coordenador segue trabalhando em projetos de melhorias, que devem refletir em novas funcionalidades nos próximos meses. Essas ações são baseadas em sugestões de coordenadores, que passam por análise criteriosa do comitê de apoio do Portal. Formado por gerências e representantes das equipes de TI (Tecnologia da Informação) e de Processos da Fundação, o grupo delibera sobre os impactos e benefícios de cada demanda para toda a comunidade e, assim, determina quais devem ser trabalhadas e em qual ordem de prioridade.

Sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail portaldocoordenador@fealq.com.br.

Para se cadastrar no Portal, clique aqui.

Com acesso pela página inicial do site da FEALQ, a plataforma tem como objetivo ampliar a transparência e facilitar o controle dos recursos financeiros pertencentes a cada projeto, seja de pesquisa, cursos, eventos ou outra modalidade.

EXTRATOS DE PROJETOS – A FEALQ informa que os dados sobre as entradas de recursos dos projetos coordenados por professores da Esalq, Cena e FZEA, referentes ao mês de junho de 2021, já estão concluídos e disponíveis para emissão, incluindo os FPAs. Em relação a julho, os relatórios já se encontram em processamento e a expectativa é que os dados estejam consolidados até meados de agosto.

 
Pular para o conteúdo