https://fealq.org.br/portal-do-coordenador-fealq-ganha-novos-usuarios/

Compartilhe:

Portal do Coordenador FEALQ ganha novos usuários

O número de usuários cadastrados no Portal do Coordenador FEALQ vem aumentando. Em agosto, a Fundação divulgou breve vídeo com instruções para o primeiro acesso à plataforma a todos os coordenadores com projetos ligados à entidade (clique aqui para assistir).

O Portal foi criado com a finalidade de aumentar a transparência e facilitar o controle dos recursos financeiros pertencentes a cada projeto, seja de pesquisa, cursos, eventos ou outra modalidade.

Desde que foi lançado, em junho, já passou por algumas melhorias de funcionalidade, conduzidas por um Comitê de apoio, responsável por avaliar as solicitações dos usuários. 

Sugestões podem ser encaminhadas para o e mail portaldocoordenador@fealq.com.br.

 

Para se cadastrar no Portal, clique aqui.

 

EXTRATOS DE PROJETOS – A FEALQ informa que os dados sobre as entradas de recursos dos projetos coordenados por professores da Esalq, Cena e FZEA, referentes ao mês de julho de 2021 já estão concluídos e disponíveis para emissão, incluindo os FPAs. Em relação a agosto, o processamento dos relatórios está adiantado e a expectativa é que os dados estejam consolidados até meados de setembro.

 

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI