https://fealq.org.br/programa-de-apoios-fealq-adia-periodo-de-submissao-de-pedidos-para-fevereiro-23/

Compartilhe:

PROGRAMA DE APOIOS: Fealq adia período de submissão de pedidos para fevereiro/23

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) adiou o período de recebimento dos pedidos de apoio de janeiro/23 para fevereiro/23. Com a mudança, definida pela Diretoria em reunião no último dia 20, a fase de análise das solicitações pela Comissão de Apoio passa de fevereiro para março do próximo ano, com retorno previsto até o 15º dia útil do mês dedicado à avaliação.

Pedidos de bolsa graduação e de apoio a infraestrutura e melhorias, dentro da linha de incentivo ao Ensino, bolsa de iniciação científica, projeto de pesquisa, auxílio para apresentação de trabalho para evento, para publicação de artigo em revista científica e auxílio viagem, na linha de apoio à Pesquisa, auxílio para material para eventos, em Extensão, além de solicitações de apoio de interesse da comunidade poderão ser submetidos entre 1º e 28 de fevereiro.

Já os pedidos de auxílio pós-graduação continuarão sendo aceitos em janeiro/23 e analisados em fevereiro/23.

Clique aqui para conferir em detalhe os novos períodos de submissão e análise para as quatro linhas de apoio oferecidas pela Fealq com uso de recursos próprios.

O pedido deve ser encaminhado para apoios@fealq.com.br, por meio do Formulário do Programa de Apoio, disponível na página da entidade: fealq.org.br/programa-de-apoios. Além do formulário, deve ser apresentado um ofício dirigido ao diretor-presidente da Fundação, assinado pelo requerente e por seu professor/coordenador (quando for o caso), com as justificativas do pedido e com a documentação relacionada no Formulário.

Entre os critérios avaliados pela Comissão estão mérito, relevância, atendimento aos objetivos institucionais, currículo, histórico escolar e publicações do aluno, além do volume de pedidos, recursos disponíveis, entre outros.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI