A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) recebe, até o fim de janeiro, novos pedidos de auxílio pós-graduação, dentro do Programa de Apoios oferecido pela entidade com uso de recursos próprios.
Voltado a alunos de mestrado e doutorado que precisam de apoio para iniciar ou finalizar seus estudos, com bolsas concedidas por um período de três meses, prorrogável por mais um mês, este auxílio integra a linha de Apoio ao Ensino, com os pedidos podendo ser submetidos bimestralmente.
Clique aqui para conferir em detalhe o período de submissão e análise para as quatro linhas de apoio oferecidas pela Fealq – além do Apoio ao Ensino, à Pesquisa e Inovação, Extensão e de Interesse da Comunidade.
O pedido deve ser encaminhado para apoios@fealq.com.br, por meio do Formulário do Programa de Apoio. Além do formulário, deve ser apresentado um ofício dirigido ao diretor-presidente da Fundação, assinado pelo requerente e por seu professor/coordenador (quando for o caso), com as justificativas do pedido e com a documentação relacionada no Formulário.
São considerados critérios de avaliação: mérito, relevância, atendimento aos objetivos institucionais, currículo, histórico escolar e publicações do aluno, além do volume de pedidos, recursos disponíveis, entre outros.
REGULAMENTO ALTERADO – Em dezembro de 2022 a Diretoria da Fealq adiou o período de submissão dos pedidos de apoio de janeiro/23 para fevereiro/23, mantendo somente as solicitações bimestrais de auxílio pós-graduação. Portanto, pedidos de bolsa graduação e de apoio a infraestrutura e melhorias, dentro da linha de incentivo ao Ensino, bolsa de iniciação científica, projeto de pesquisa, auxílio para apresentação de trabalho para evento, para publicação de artigo em revista científica e auxílio viagem, na linha de apoio à Pesquisa, auxílio para material para eventos, em Extensão, além de solicitações de apoio de interesse da comunidade poderão ser submetidos entre 1º e 28 de fevereiro.
Mais informações podem ser obtidas pelo apoios@fealq.com.br ou 19 3417-6615/35.
Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI