https://fealq.org.br/programa-de-apoios-fealq-recebe-novos-pedidos-de-auxilio-pos-graduacao/

Compartilhe:

PROGRAMA DE APOIOS: Fealq recebe novos pedidos de auxílio pós-graduação

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq) recebe, até o fim de setembro, novos pedidos de auxílio pós-graduação, dentro do Programa de Apoios oferecido pela entidade com uso de recursos próprios.

Voltado a alunos de pós-graduação que precisam de apoio para iniciar ou finalizar seus estudos, com bolsas concedidas por um período de três meses, prorrogável por mais um mês, este auxílio integra a linha de Apoio ao Ensino, com os pedidos podendo ser submetidos bimestralmente – a próxima abertura ocorre, portanto, em novembro.

Clique aqui para conferir em detalhe o período de submissão e análise para as quatro linhas de apoio oferecidas pela Fealq – além do Apoio ao Ensino, à Pesquisa e Inovação, Extensão e de Interesse da Comunidade.

O pedido deve ser encaminhado para apoios@fealq.com.br, por meio do Formulário do Programa de Apoio. Além do formulário, deve ser apresentado um ofício dirigido ao diretor-presidente da Fundação, assinado pelo requerente e por seu professor/coordenador (quando for o caso), com as justificativas do pedido e com a documentação relacionada no Formulário.

São considerados critérios de avaliação: mérito, relevância, atendimento aos objetivos institucionais, currículo, histórico escolar e publicações do aluno, além do volume de pedidos, recursos disponíveis, entre outros.

REGULAMENTO – Aprovado pela Diretoria da Fealq no fim do primeiro semestre, o Regulamento com as políticas de apoio está disponível no site da Fundação (clique aqui para acessá-lo na íntegra).

Mais informações podem ser obtidas pelo comissaodeapoio@fealq.org.br ou 19 3417-6615/35.

 

Mais notícias sobre a FEALQ, CLIQUE AQUI