https://fealq.org.br/programa-de-apoios-novas-oportunidades-em-marco/

Compartilhe:

Programa de Apoios: Novas oportunidades em março

Neste mês de março, o Programa de Apoios da Fealq, oferecido com recursos próprios a alunos, professores e pesquisadores ligados às unidades parceiras da Fundação (Esalq, CENA e FZEA), está com inscrições abertas em duas modalidades na linha de Ensino.

 

Auxílio pós-graduação, com frequência bimestral, é voltado a alunos de pós-graduação que precisam de apoio para iniciar ou finalizar seus estudos, com bolsas concedidas por um período de três meses, sendo prorrogável por no máximo mais um mês;

 

Apoio Infraestrutura/Melhorias, edital anual destinado a suprir a necessidade de modernização da estrutura física, incluindo equipamentos, reforma, assessoria, prestação de serviços ou outro item similar com impacto para comunidade acadêmica. Submissão mediante edital específico publicado pela Fealq. Confira o edital aqui

 

O período de submissão vai de 1º a 31 de março. Os interessados devem encaminhar o pedido por e-mail para apoios@fealq.com.br, com a linha e a modalidade de apoio identificadas no assunto.

 

Para obter mais informações sobre o Programa de Apoios, acesse o site da Fealq: www.fealq.org.br.

 

 

Edital de Projeto de Pesquisa em abril

 

Destinado a projetos de pesquisa com temas multidisciplinares desenvolvidos pelas unidades parceiras da Fealq (Esalq, CENA e FZEA), alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), o edital publicado ocasionalmente pela Fealq, na linha de Pesquisa e Inovação, receberá inscrições de 1º a 30 de abril de 2024. Confira edital aqui.

 

As inscrições serão realizadas e aceitas somente pelo e-mail: apoios@fealq.com.br. No título do e-mail, deverão estar identificadas a linha e a modalidade de apoio solicitada.

 

Atuação junto à comunidade

 

A Fealq desempenha importante papel social por meio de seu Programa de Apoios, que oferece desde concessão de bolsas e auxílio financeiro e operacional aos alunos e professores ligados às unidades parceiras da USP, até ações de apoio de interesse da comunidade. Como uma amostra do trabalho realizado, iniciamos uma série de entrevistas com os contemplados pelo programa e representantes de instituições beneficiadas, que você poderá acompanhar nas próximas edições do Painel.