Suspensão temporária de pagamentos e faturamentos para atualização de sistema
Prezados coordenadores,
Devido a uma atualização necessária em nosso sistema integrado de gestão (SAP B1), a FEALQ precisará suspender temporariamente os pagamentos e faturamentos nas datas relacionadas abaixo.
A nova versão do sistema, que passa a funcionar em fevereiro, é mais uma importante etapa das ações da Fundação para ampliar a transparência e facilitar o controle de recursos financeiros pertencentes aos projetos, sejam de pesquisa, cursos, eventos ou de qualquer outra modalidade.
Apesar da suspensão temporária dos pagamentos e faturamentos, todos os compromissos serão devidamente honrados, conforme o cronograma a seguir:
Em caso de dúvidas sobre Contas a Pagar, entre em contato pelo e-mail contasapagar@fealq.com.br ou pelo telefone (19) 3417-6611.
Se precisar de ajuda com Contas a Receber, fale conosco pelo e-mail faturamento@fealq.com.br ou telefone (19) 3417-6602.
Agradecemos o apoio e compreensão de todos.