Em razão de decreto, atendimento presencial está vedado na FEALQ
A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) informa que, a partir desta segunda-feira (15), o atendimento presencial ao público está terminantemente vedado na sede da entidade em razão do decreto estadual nº 65.563, de 11 de março de 2021, que instituiu medidas emergenciais e mais restritivas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19 no Estado de São Paulo.
Segundo o decreto, a previsão é de que as medidas da chamada “fase emergencial” sejam mantidas até o dia 30 de março. Por isso, nesse período, os serviços de apoio aos projetos e atendimento ao público em geral serão realizados exclusivamente por telefone, e-mail e Skype, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.
REEMBOLSOS
A FEALQ reforça a orientação de que, enquanto durarem de restrições contra o coronavírus, os reembolsos serão aceitos somente pelo e-mail pagamentos@fealq.com.br. A Fundação pede a colaboração para que as vias originais sejam guardadas e enviadas posteriormente.
Também em razão das medidas de prevenção contra a Covid-19, a FEALQ esclarece que reduziu sua equipe presencial, o que poderá gerar uma dilatação no prazo de processamento dos documentos.
Para falar conosco, entre em contato pelos telefones ou e-mails disponíveis neste link.
A Fundação agradece a compreensão de todos.