https://fealq.org.br/funcionamento-da-fealq-no-mes-de-dezembro/

Compartilhe:

Funcionamento da Fealq no fim de ano

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) informa que, nas semanas de Natal e Ano Novo, as equipes trabalham em esquema especial de revezamento e, portanto, há expediente nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro. Sendo assim, a Fundação permanecerá fechada somente em 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, vésperas e feriados de Natal e Ano Novo, respectivamente.

 

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Fealq tem realizado os serviços de apoio a projetos e de atenção ao público em geral por telefone, e-mail e Skype, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Paulatinamente, em 2021, retomaremos o recebimento e retirada de documentos em nossa recepção.

 

Internamente, nossos espaços foram redistribuídos para ampliar o distanciamento físico entre funcionários. O uso de máscaras permanece obrigatório dentro da Fundação e as reuniões são realizadas, preferencialmente, de forma virtual. Quando há necessidade de reuniões presenciais, elas contam sempre com número reduzido de participantes.

 

Para falar conosco, entre em contato pelos telefones ou e-mails disponíveis neste link.

 

Mais notícias sobre a Fealq, CLIQUE AQUI