https://fealq.org.br/fundacao-mantem-medidas-de-protecao-a-covid-19/

Compartilhe:

Fundação mantém medidas de proteção contra a COVID-19

O ano de 2020 acabou, mas tudo indica que teremos de conviver por mais um tempo com as medidas de proteção contra o novo coronavírus. Acreditamos que isso vai passar! As vacinas nos dão essa esperança, no entanto, ainda precisamos manter os pés no chão, a cabeça no lugar, a máscara no rosto e, sempre que possível, o álcool em gel nas mãos.

 

Ao menos neste início de 2021, o risco de disseminação do vírus ainda existe e, por isso, a FEALQ irá manter as medidas de prevenção contra a COVID-19, adotadas desde o início da pandemia. Nosso objetivo é preservar a saúde dos nossos colaboradores e parceiros, assim como de familiares e amigos.

 

Dessa forma, os serviços de apoio aos projetos e de atendimento ao público continuam por telefone, e-mail e Skype, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Paulatinamente, retomaremos o recebimento e retirada de documentos em nossa recepção. Internamente, nossos espaços foram redistribuídos para ampliar o distanciamento físico entre funcionários. O uso de máscaras permanece obrigatório dentro da Fundação e as reuniões são realizadas, preferencialmente, de forma virtual. Quando há necessidade de reuniões presenciais, elas contam sempre com número reduzido de participantes.

 

Para falar conosco, entre em contato pelos telefones ou e-mails disponíveis neste link.

 

Agradecemos o apoio e compreensão de todos.

 

Mais notícias sobre a Fealq, CLIQUE AQUI